sábado, 19 de setembro de 2009

Já cá estamos outra vez!

Agora andamos no 4º ano, mas continuamos com a mesma curiosidade e empenho nas coisas da Ciência e da Vida.
Este ano, escolhemos para as nossas Descobertas a Pasteurização.
Vamos aproveitar toda a preocupação com a Gripe A, para conhecer melhor o famoso H1N1 e o seu micro-mundo onde nem todos são os maus da fita.

Esperamos continuar a contar com a vossa companhia nesta nossa aventura.
Voltamos dentro de momentos com a apresentação do nosso grupo deste ano (há novos descobridores a bordo).

Até já!

4 comentários:

Conceição Caleia disse...

Olá!!!!
Fico muito contente com o vosso regresso.O vosso tema de investigação vai trazer de certeza muitas surpresas. Fico à espera...Um grande beijinho para todos,bom trabalho e até breve!
Ahh é verdade, houve um micróbio danado que trocou uma letra na vossa coluna "sobre nós" e em vez de Figueira aparece Fugueira...ataquem-no quanto antes, ok?
Conceição Caleia

Micróbios à Solta disse...

Micróbio erradicado!
Já somos da Figueira outra vez!
;-))

disse...

Ora mais vale tarde do que nunca!!! Por isso, agora que tive um tempito, resolvi dar uma vista de olhos a esta Obra Magnífica, que tenho vindo a acompanhar ao longe!!!
Até agora, o que vi, parece-me muito interessante,e ao mesmo tempo, um bocadito horrível!!!....

Vou continuar a acompanhar o resto da experiência, e em breve darei mais notícias!!!!

Beijinhos e boa sorte para todos!!!!

aluna catarina disse...

Eu estou a adorar este projecto. Este é um dos melhores projectos que já tivemos.
Estou a adorar mas está a ser complicado.
Aluna: Catarina

Enviar um comentário